E-mail marketing é um processo e não uma ação única para promover o seu negócio, produto ou serviço oferecido. Um componente vital do marketing é a consistência. E-mail marketing consistente é importante para as vendas da sua empresa para uma variedade de razões, incluindo a educação de seus clientes e prospects, aumentando as vendas, poupando tempo e dinheiro e construção de relacionamento.

Educar Clientes

Embora você possa entender o seu produto ou serviço, clientes e prospects podem levar algum tempo para obter uma compreensão completa. Quando você sempre enviar mensagens de email marketing que contêm informações úteis e relevantes sobre sua empresa, clientes e prospects começam a ganhar um entendimento completo de como a sua empresa, produto ou serviço pode beneficiá-los. Se o seu e-mail marketing é esporádico, muito tempo pode passar e não há informação suficiente pode alcançá-los para o cliente potencial para obter uma compreensão completa, até mesmo se você quiser hotmail entrar. Se um cliente ou prospect não entende os benefícios do que você está vendendo, é improvável que eles compram.

Vendas impulsiona

E-mail marketing consistente pode salvar o seu tempo e dinheiro. E-mail marketing é uma forma barata de atingir clientes atuais e potenciais. Quando suas mensagens de email marketing estão saindo em uma base regular, pode encurtar o ciclo de vendas para o seu negócio. Por exemplo, se um cliente se acostuma a receber um e-mail de sua empresa a cada duas semanas, que contém um cupom, o cupom pode dar incentivo extra para o cliente a fazer uma nova compra ou adicional de você. Se o cliente não receber um e-mail de sua empresa, exceto uma ou duas vezes por ano, eles podem esquecer sobre o seu negócio no ínterim e fazer uma compra de um concorrente que faz e-mail los de forma consistente em seu lugar.

Constrói relacionamentos

E-mail marketing consistente mantém as linhas de comunicação com clientes e prospects abertos. Com o tempo, a consistência dos e-mails é o que constrói relacionamentos com as pessoas que estão em sua lista de e-mail. Ele mantém a sua empresa fresca na mente dos consumidores. Como aprofundar relações, torna-se mais provável que esses assinantes fazer compras de sua empresa em vez de outra empresa concorrente vez.

Expectativas cumpre

Mensagens de e-mail consistentes ajudar a cumprir as expectativas daqueles que na sua lista de e-mail. Pense em sua assinatura de revista favorita. Você sabe que a sua publicação é uma vez por mês e você espera-lo no correio ou sobre no mesmo dia de cada mês. O mesmo é verdade para seus assinantes de e-mail. Eles estão em sua lista de e-mail, porque eles querem receber mensagens de seu negócio. Quando você sempre enviar e-mails para eles, eles esperam isso. Quando você manter o cronograma, você cumprir suas necessidades. Quando você deixar de manter o cronograma, eles podem sentir uma sensação de decepção. Ou pior, eles podem se perguntar se sua empresa ainda está por aí e próspera.

Confiança e Especialização

Quando suas mensagens de e-mail marketing consistentes conter informações úteis e relevantes para o público, que constrói a confiança entre sua empresa e seus assinantes. Faça o seu conteúdo útil e informativo, e não simplesmente um passo para o seu negócio. E-mails consistentes desta natureza também construir como um perito em seu campo ou na indústria. Quando os clientes a tomar uma decisão de compra, que normalmente optam por trabalhar com alguém que confia e ver como um perito.